A FORÇA TRANSFORMADORA DE QUALQUER NAÇÃO É SUA JUVENTUDE. SEM O JOVEM, NENHUM PAÍS TEM FUTURO.

E mesmo assim os jovens são ignorados por este Governo insensível às suas necessidades de Educação, Cultura, Segurança, Saúde, Trabalho e Lazer.
Por isso, minha ideia de criação do BNDES-JUV (Banco Nacional de Poupança, Emprego e Desenvolvimento Econômico da Juventude) é tão importante, pois abrirá oportunidade para que os jovens que adentram ao mercado de trabalho nas suas profissões escolhidas ou a escolher contem com empréstimos a custos subsidiados de 3% (três por cento) ao ano mais TJLP (Taxa de Juros a Longo Prazo) mais carência de 2 (dois) anos, nos moldes do Banco Nacional de Desenvolvimento Social – BNDES. Desta forma, o engenheiro que se formar, terá a sua empresa de projetos; o advogado, o seu escritório; o médico, a sua clínica, o dentista, seu gabinete financiado.
O BNDES-JUV será é também para que o jovem, que também se inicia no mercado de trabalho que tenha sua colocação garantida na indústria, no comércio, na agricultura e setores de serviços, com o necessário acompanhamento curricular e vocacional.

Conheça mais sobre minhas ideias e propostas:http://goo.gl/6s0DAL