DONA DILMA, RENUNCIE À PRESIDÊNCIA COM DIGNIDADE. SEU GESTO SERÁ LEMBRADO PELA ETERNIDADE!

Não tem mais volta. O impeachment já é uma realidade. Após tantos desmandos desse governo esquerdista, finalmente os anseios do povo serão atendidos e o processo de impeachment será iniciado.

Porém, algo preocupa. São os atos dos radicais da esquerda. Pessoal totalmente sem noção do que é certo e errado e querem apenas tumultuar a soberania nacional. Pessoas que não entendem a gravidade dos fatos e querem a todo custo manter o governo Dilma no poder. E quando digo “a todo custo”, quero dizer, inclusive, com a utilização de armas de fogo! Sim, meus amigos, esses terroristas sociais querem instaurar uma guerra civil no Brasil!

O nível de corrupção no Brasil chegou a um nível inacreditável. Por muito menos do que está aí, há pouco mais de 20 anos houve o impeachment do Collor. E naquela época ninguém ameaçou ir pra rua pegar em armas. Muito pelo contrário. Esses que hoje estão aí, roubando a população brasileira, naquela época cobravam transparência. E para eles, não tem de haver transparência? Que absurdo é esse??

O Brasil está sangrando. Nosso dinheiro está sendo jogado no ralo, na maior cara de pau. O governo insiste em colocar o povo contra o povo. O rico contra o pobre. O pai contra o filho. Uma inversão de valores e uma tentativa de manipular e dividir a população nunca antes vista. Uma falta de carinho, falta de compaixão com o povo, que nunca podíamos sequer imaginar que podia existir.

A população sofre sem saúde, sem emprego, sem educação, com inflação alta e os empregos diminuindo e o governo continua a gastar descontroladamente. Diárias caríssimas em hotéis e outros gastos que não se justificam. Isso é um escárnio. Um ato de crueldade com a população.

Não tem mais condição. Não há governabilidade. Não há nada que sustente esse governo. O Brasil vai de mal a pior. Dona Dilma, por favor, saia de forma honrosa. Renuncie. Faça isso o quanto antes. Dessa forma, evitamos o desgaste do processo de impeachment e o Brasil poderá entrar no rumo de forma acelerada. Renuncie, dona Dilma. É o melhor para todos!