MAIS UMA NAÇÃO CONTRA O FORO DE SÃO PAULO. OS VENEZUELANOS VÃO MOSTRAR NAS URNAS QUE NÃO QUEREM CONTINUAR VIVENDO ESSE INFERNO!

Os venezuelanos estão indo às urnas hoje para decidir o seu futuro. E as pesquisas mostram o que todos já sabem: eles não aguentam mais viver sob um governo comunista, opressor, violento e que em nada contribui para o país!

As eleições são para escolher 167 deputados para a Assembleia Nacional e, pela primeira vez, desde que Hugo Chávez chegou ao poder, em 1999, há uma grande possibilidade que a oposição saia vitoriosa. Isso significa que o governo de Nicolás Maduro ficará totalmente enfraquecido, o que fatalmente acarretará na sua saída do poder!

Esse chavismo não leva o país a lugar nenhum. A ditadura venezuelana já matou centenas de pessoas, censura a imprensa e atua de forma violenta contra todos que não concordam com seus métodos.

Mais um país latino americano está dando fim a esse pensamento esquerdista do Foro de São Paulo. Já passou da hora de eliminarmos essa praga e o Brasil precisa fazer o mesmo!