O BRASIL SE LIVROU DO FORO DE SÃO PAULO GRAÇAS A OLAVO DE CARVALHO, TODO O BRASIL PRECISA APRENDER COM ELE

‘O BRASIL SE LIVROU DO FORO DE SÃO PAULO GRAÇAS A OLAVO DE CARVALHO, TODO O BRASIL PRECISA APRENDER COM ELE’, AFIRMA LEVY FIDELIX

VEJA VÍDEO EM https://youtu.be/xJXZxRy3GM0

O presidente e líder nacional do PRTB, Levy Fidelix, fez um agradecimento público ao filósofo Olavo de Carvalho, ressaltando que ele foi o primeiro a denunciar o Foro de São Paulo.

Para Fidelix, Carvalho “foi o primeiro a alertar o Brasil sobre o Foro de São Paulo e o risco que o Brasil corria com Lula em 1990. Lula queria, com Fidel Castro, Chávez e Foro de São Paulo, tirar recursos públicos do Brasil, como tiraram, e muito, e mandar para a Venezuela – fizeram o metrô lá -, porto de Mariel em Cuba, Rafael Corrêa, Evo Morales, Kirchner… o Lula drenou nosso dinheiro como se o cofre fosse dele. Tá aí o Brasil quebrado, e nós financiando”.

Para Levy Fidelix, “A esquerda brasileira se uniu aos os capitalistas selecionados – Odebrecht, Eike Batista, as grandes empreiteiras -, pegavam a grana a juros de 6% ao ano com o BNDES, enquanto o BNDES pagava 14% , a assim que a coisa ia, com o brasileiro financiando isso tudo”.

Com informações do site “Correio do Poder” emhttp://www.correiodopoder.com/2017/06/foro-de-sao-paulo1.html