PORQUE SOU CANDIDATO A PRESIDENTE

PORQUE SOU CANDIDATO A PRESIDENTE

Leia abaixo a resposta de Levy Fidelix a um entusiasmado eleitor de Brasilia:

Muito obrigado, amigo. Realmente vamos precisar de muito suporte pra enfrentarmos juntos essa parada. Mas, você melhor do que ninguém, sabe que a situação geral nos abre uma tremenda AVENIDA pro Verde e Amarelo do Brasil. O Vermelho em decadência, seus asseclas e associados, enfim todos que ai estão há décadas deixaram um passivo extremamente grande e não cumpriram em nada com as promessas de um Pais justo e desenvolvido como todos nos brasileiros queremos e merecemos.

Ao contrário, se aproveitaram da nossa boa fé para se apropriarem do poder outorgado a eles e dilapidaram os cofres públicos e o nosso patrimônio ético, cívico e moral de maneira a quase levarem o país a falência. Todavia, os que continuaram a perseguir os caminhos da legalidade, sem se desviar do cumprimento do dever assumido perante a nação, poderão AGORA MAIS DO QUE NUNCA dar prosseguimento a seus objetivos de servir a causa publica sem os óbices concorrenciais dessa minoria de agentes e atores públicos e privados que deslealmente nem nos deixavam concorrer em pé de igualdade nos pleitos eleitorais em passado recente, no meu caso concreto a Presidência da República. Ora, sem horário de tempo em TV ou Radio, sem participar de debates televisivos e ainda as maquinas administrativas de governos patrulhadas e utilizadas pelos candidatos aliados de governos proporcionando suporte e, finalmente, os bilhões de reais desonestos despejados nestes candidatos, colocavam-nos em situação RIDÍCULA na disputa.

Mas, AGORA, com o apoio da briosa PF, do MPF e de parte considerável do Judiciário, tendo a frente os que estão a frente da Lava a Jato, os ventos que sopram em nosso favor e de todos os homens de bem que querem um BRASIL NOVO DE NOVO. Por isto, voltarei SIM, a postular o cargo majoritário de PRESIDENTE DA REPUBLICA. BRASIL, CONTE COMIGO.

Levy Fidelix.

Um forte e afetuoso abraco para você e todos os seus Familiares.