QUISERAM FAZER O POVO BRASILEIRO DE PALHAÇO, AFIRMA LEVY FIDELIX

18193713_691047631079770_7610325835246164449_n

‘QUISERAM FAZER O POVO BRASILEIRO DE PALHAÇO! MENTIRAM, ROUBARAM E CORROMPERAM. A PALHAÇADA CONTINUA’, AFIRMA LEVY FIDELIX

Presidente do PRTB, Levy Fidelix fez duras críticas aos governos petistas e aos atuais detentores do poder. Analisando a conjuntura nacional dos últimos anos e o processo de impeachment, declarou: “Quiseram fazer o povo brasileiro de palhaço! Mentiram, roubaram e corromperam.Infelizmente, a palhaçada continua”.

De acordo com ele, a recente reação dos brasileiros, mormente com as mobilizações de rua pelo impeachment, foi fundamental: “Ainda quiseram implantar o caos país afora, mas o povo brasileiro reagiu soberanamente e foi às ruas numa demonstração inequívoca e clara de que a decência, a honestidade, a família constituída e os valores pátrios estão acima de tudo”.

Entretanto, Fidelix faz uma admoestação: “Não é hora de o povo descansar e fechar os olhos para a bandalheira que está ocorrendo. Nos livramos dos bolivarianos, do Foro de São Paulo, mas a quantidade de bandidos que está no poder ainda é enorme. Não podemos dar mole com esse pessoal. O povo brasileiro precisa seguir firme em seu intento de apoiar a Operação Lava Jato e as mudanças no Brasil”.

“O atual governo continua com práticas deletérias como abuso de poder, foro privilegiado, relações promíscuas com banqueiros, corrupção, intimidação de autoridades, reforma da previdência que penaliza o povo enquanto protege os privilégios da casta política, conchavos para retirar liberdades da população. Os que aí estão são sócios dos que saíram. Continuam fazendo o povo de palhaço no atual governo”, avalia.

“Lamentavelmente, setores ínfimos do Judiciário não estão sensíveis às vozes das ruas e acabam por beneficiar criminosos. Tomando decisões contrárias aos interesses do povo e facilitando para corruptos e desonestos envolvidos em grandes falcatruas. O povo quer um Judiciário que se espelhe no juiz Sergio Moro: fazendo justiça e defendendo o povo brasileiro. Sempre apoiaremos a Polícia Federal, o Ministério Público e juízes como Sergio Moro contra os criminosos da República”, conclui Fidelix ao aferir o grau de contaminação nos três poderes.

Leia a íntegra no site “Correio do Poder” em http://www.correiodopoder.com/2017/04/quiseram-fazer.html